terça-feira, 24 de maio de 2011

Nem tudo são flores

           Em um final de semana que parecia promissor,mas que quase se tornou tragedia  a equipe Bastos racing estreiou no Marcas de 2011. O sabado começou bem ,o carro se comportava como um missel,apenas pequenos ajustes eo carro estava pronto;Era so ir para corrida.                                           
           No domingo o piloto Jairo bastos que fez a tomada de tempo,largou na primeira bateria,e fez a melhor largada da sua carreira ultrapassando na reta 3carros e na curva um mais8carros,com um acidente a prova ficou em bandeira amarela ,embolando tudo novamente,na relargada,foram mais duas ultrapassagens,apos mais duas voltas , com uma mangueira vazando agua jairo recolheu seu uno para os boxes para reparar o vazamento ,apos alguns minutos retornou para prova,mas algo deu errado ,a junta homocinetica do lado direito quebrou fazendo o piloto perder o controle do carro que se chocou violentamente contra o murro de proteção da pista.O piloto ficou desacordado por alguns minutos   

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um novo desafio

            O experiente piloto Alex schons acertou com a equipe Bastos racing a parceria para montagen do motor de seu Palio para as proximas corridas do marcas . Para o perparador Kiko bastos colocar o carro lá na frente não sera novidade pois já conhece bem o equipamento.   

Um bom treino

         No sábado dia 30 em tarumã,a equipe Bastos racing fez um novo treino para fazer ajustes finais em seu carro. Com clima ameno os pilotos da equipe deram varias voltas no circuito e conseguiram um acerto excepcional com a ajuda do piloto Cristhiam Castro que aprovou a regulagem do carro.